Três mortos em dois acidentes de motos no Cariri. Em Brejo Santo casal morreu após colisão de moto com animal e em Jardim agricultor teve a cabeça esfacelada ao cair da moto que guiava.

Na noite deste domingo três pessoas morreram em consequência de dois acidentes envolvendo motocicletas no cariri.  Na zona rural de Jardim por volta das 19h30min, um agricultor teve a cabeça esfacelada ao cair da moto que guiava.  O acidente aconteceu na CE 060 à altura do sítio Riacho da Cachoeira. Cícero José dos Santos, 45 anos de idade seguia para casa onde residia no Distrito de Corrente, naquele municipio guiando sua motocicleta de características não anotadas, sem fazer o devido uso de capacete quando ao chegar numa curva perdeu o controle do veiculo, desequilibrou e caiu batendo a cabeça ao solo causando esfacelamento do crânio e consequentemente derramamento de massa encefálica morrendo no local. 

O destacamento policial militar foi avisado do ocorrido e deslocou para o local a composição Sargento Marivaldo, Soldados Costa, Peixoto e Antero que fez o isolamento da área  do acidente, bem como comunicando o fato a PRE  e ao  Núcleo de Ciências Forense que adotaram os devidos procedimentos.

Já por volta de 23h30min, no Sítio Timbaúba, em Brejo Santo, o casal Francisco Ismael Felinto, 20 anos,  profissão agricultor, que residia naquela localidade e Maria Cristina Alves da Silva, 37 anos que morava na Rua 4,  Bairro Renê Lucena, trafegavam numa moto Honda CG 150 FAN, de cor preta, ano 2010, de placa KKW-4399, dirigida pelo rapaz que perdeu o controle do veiculo ao atropelar um animal que que cruzou a pista de rolamento. Com impacto da colisão a moto se desgovernou  indo de encontro uma cerca à beira da estrada, o que resultou em múltiplas lesões nos dois ocupantes da moto.

Uma equipe do SAMU foi ao local e já encontrou Cristina sem vida, enquanto que Francisco ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Os corpos foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal para serem necropsiados.   

Foto: Ilustração/Arquivo/Caririceara.com

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados