Três mulheres suspeitas de integrarem a facção criminosa GDE (Guardiões do Estado) são flagradas de posse de drogas, arma e veículos roubados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (03), em Juazeiro do Norte a polícia militar prendeu duas mulheres maiores de idade e apreendeu outra menor suspeitas de serem integrantes da facção criminosa conhecida com a sigla GDE ( Guardiões do Estado ) de Fortaleza, com ramificação na região do Cariri. A ação policial ocorreu por volta das 10h40min, após a prática do roubo de uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, de cor vermelha, ano/modelo de fabricação 2014, de placa PMV 4090, na cidade de Missão Velha.

De acordo com o registro policial, ao ser feitas buscas na tentativa de recuperar o veículo tomado de assalto denúncias anônimas indicavam que o produto do roubo estaria na residência de 278 da rua Francisco Pereira Lopes, no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. A policia compareceu ao local indicado aonde localizou as acusadas, Andréia Matos da Silva, 31 anos, Aurilene Bezerra Costa, 19 anos e a adolescente A. S.S, de 17 anos todas residentes naquele endereço.

Segundo a policia, em poder das acusadas foram apreendidas três motocicletas, dentre as quais a tomada de assalto na cidade de Missão Velha, uma com queixa de roubo, uma Honda/CG 125 Fan KS ano de fabricação 2013, cor vermelha de Placa ORY3713 além de outra, uma Honda, CG150 Fan ESDI, de cor preta, ano de Fabricação 2014 de placa OSC 9427 que embora não tivesse queixa de roubo ou furto foi apreendida por supostamente ter sido usada em vários crimes de roubo, afirmaram os policiais que atenderam ocorrência.

Ainda segundo informações da polícia, além dos veículos apreendidos foram encontrados na residência das acusadas, um revólver calibre 38, com capacidade para seis cartuchos; 95gramas de crack; 190 de maconha; uma balança de precisão; seis cartuchos intactos CBC dentre outros objetos que junto com as envolvidas foram apresentadas a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia civil de Juazeiro do Norte.

Na 20ª DRPC Andréia e Aurilene juntamente com a adolescente foram autuadas por tráfico ilícito de drogas, receptação, associação criminosa. As duas maiores também ainda foram flagranteadas por corrupção de menor ficando todas a disposição da justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados