Três partidas encerram a segunda rodada do Cearense nesta quarta-feira (25)

Foto: Redes sociais /Reprodução
Foto: Redes sociais /Reprodução

É dia de bola rolando pelo Campeonato Cearense . Nesta quarta-feira, 25, três partidas animam a programação do torcedor cearense, em duelos válidos pelo encerramento da segunda rodada da elite do futebol cearense.

Logo às 15h30, o Ferroviário recebe o FC Atlético no Elzir Cabral. O Tubarão da Barra estreou com goleada diante do Barbalha por 4 a 0 e tem três pontos no Grupo B. Já a Águia da Precabura tem um ponto conquistado no Grupo A.

Mais tarde, às 20h, teremos dois confrontos acontecendo: o Ceará recebe o Pacajus no estádio Presidente Vargas. O Vozão estreou na competição com o pé direito após aplicar uma goleada por 5 a 0 diante do Guarani (J) e ocupa a liderança do Grupo A. Seu adversário, o Cacique do Vale do Caju tem um ponto no Grupo B oriundo de um empate com o FC Atlético.

No Morenão, o Maracanã encara o Barbalha em busca de mais uma vitória. Com três pontos no Grupo B, o Azulão iniciou a competição com um triunfo por 1 a 0 diante do Caucaia. A Raposa dos Verdes Canaviais foi derrotada pelo Ferrão por 4 a 0 e ainda não pontuou.

No encerramento da rodada, o amante de futebol poderá acompanhar as transmissões através da FCFTV no YouTube e pelo DAZN/O Nosso Futebol:

Ferroviário x FC Atlético – FCFTV
Ceará x Pacajus – DAZN/O Nosso Futebol
Barbalha x Maracanã – FCFTV

*Conteúdo da Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM

Enquete