Três pessoas baleadas nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte. Os crimes foram registrados nos bairros, Horto e Bairro Pirajá.

Nesta sexta-feira três pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo em Juazeiro do Norte. Por volta das 13h09min policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para Rua Dos Pombos, no Bairro Horto, onde segundo informações repassadas pelo Samu, um rapaz de nome, Damião, 21 anos morador daquele bairro teria sido lesionado a bala. A vítima disse aos policiais que atenderam a ocorrência que a mesma sofreu um disparo de espingarda foi efetuado por um caçador. O Samu o socorreu Damião ao Hospital Regional do Cariri. Os militares realizaram diligências, mas não localizou nem um suspeito.

Cinco minutos deu entrada no HRC, dois homens lesionados também a bala.  As vítimas identificadas por Antônio, 37 anos, residente no Bairro Pirajá, este foi atingido com um tiro no braço esquerdo, e Robson, 41 anos, residente na Cidade de Cariús que sofreu dois disparos, um na mão direita e outro no joelho esquerdo. O crime ocorreu em uma oficina que funciona na Rua Coronel Antônio Fernandes no Bairro Pirajá. Segundo testemunhas o delito teve a autoria de dois rapazes  desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas que empreenderam fuga par lugar ignorado. A polícia vez diligências, mas sem êxito em prender os acusados.

Por volta de 00h00min, a equipe do RAIO 07 abordou Maria, 21 anos  e um menor de idade, que estavam indo com destino a PIRC de moto táxi. A abordagem se deu na Avenida Governador Plácido Aderaldo. O casal estava de posse de onze aparelhos celulares  que segundo os acusados os aparelhos seriam, arremessados para o interior do presídio. Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados para a delegacia

Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com

Redação/ Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados