Três pessoas de uma mesma família morrem em colisão entre dois automóveis em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Uma colisão entre dois automóveis ocorrida por volta das 18h45min deste sábado (22), no cruzamento da Avenida Governador Virgílio Távora com a Manoel Coelho de Alencar no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte matou três pessoas de uma mesma família. O acidente envolveu um carro modelo Gol 1000I, de cor vermelha e placa HVD 2798 e um Passat Village, de cor bege, e placa BRL 9761, inscrição de Natal-RN. As vitimas ficaram presas às ferragens sendo resgatadas pelo GSU do corpo de bombeiros com apoio do Samu e da polícia militar.

Duas das vítimas vieram a óbito no local, a aposentada Maria Angelita da Silva, 69 anos que morava na rua João rocha, 609, Bairro Pedrinhas e a filha dela a professora Socorro Lucilene Marques Silva, de 41 anos, a “Leninhaque residia na mesma rua da sua genitora, número 741. Mãe e filha trafegavam como passageiras do Gol que era guiado pelo filho de Maria Angelita, Cícero Alexandre

Cícero Alexandre da Silva,
Cícero Alexandre da Silva, 37 anos

da Silva, 37 anos que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri falecendo cerca de uma hora depois. Além das três vítimas fatais também estava no automóvel, o aposentado José Francisco de Queiroz, de 76 anos, residente na Rua Joaquim Cruz, 716 no bairro Aeroporto, o qual foi socorrido para a UPA do bairro Limoeiro, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri onde permanece hospitalizado.

De acordo a Polícia Militar, o Passat era dirigido pelo jovem Gleyson Wesley Soares Rocha, de 25 anos, residente no bairro Jardim Iracema em Fortaleza. De acordo com relatos de testemunhas, Gleyson trafegava em alta velocidade no sentido Aeroporto – Centro quando perdeu o controle do carro vindo a colidir frontalmente com o Gol. O mesmo foi socorrido inicialmente para a UPA do bairro Limoeiro, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, onde permanece hospitalizado sob escolta policia.

Outra morte de vítima da violência no trânsito

Na madrugada deste domingo, dia 23, deu entrada no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte o corpo do policial militar do estado de Pernambuco, Edinaldo Nasioseno do Nascimento, 36 anos. Ele residia na rua Domingos Sávio, 1557, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte morreu em consequência de acidente de motocicleta ocorrido no dia 16 deste mês de julho nas imediações da casa onde morava.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados