Três pessoas morrem após acidentes de trânsito na região do cariri

Acidente envolvendo moto

Os acidentes ocorreram nos municípios de Jati, Missão Velha e Várzea Alegre.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito na região do cariri, neste sábado (02). Os casos aconteceram nos municípios de Jati, Missão Velha e Várzea Alegre.

O primeiro acidente registrado pela Polícia aconteceu por volta das 08h30min na CE-293 a altura do Sítio Vila Joaca, em Missão Velha. De acordo com o registro policial, o agricultor Francisco Zacarias de Oliveira, de 65 anos caminhava com destino a casa onde morava quando acabou colhido por veículo não identificado. Seu Francisco foi socorrido ao hospital regional do cariri, em Juazeiro onde faleceu por volta das 11 horas.

Em Várzea Alegre, o vigilante Pedro Gomes da Silva, de 51 anos, que morava na Rua Iraci Bezerra, Bairro Varzante morreu por volta das 18h00min após sofrer uma queda de moto. Ele trafegava pela Rua Tenente Antônio Gonçalves, quando de fronte ao Estádio Municipal perdeu o equilíbrio e caiu da motocicleta que dirigia. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Raimundo, mas não resistiu  falecendo minutos depois.

Já por volta das 23 horas em Jati, Cleiton Gomes Calisto, de 22 anos que residia no Sítio Balanças, zona rural daquele município dirigia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de placa OYN 3050 pela BR 116 quando em frente ao posto Ipiranga se envolveu numa colisão com um caminhão Scania, placa JTA-1848 dirigido por Alexandro Ramos Bozi, de 43 anos. Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, o jovem teve morte no local.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete