Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre ambulância e caminhão na CE 375 em Quixelô-CE.

Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre ambulância e caminhão na CE 375 em Quixelô-CE.  (3)

Um grave acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), na CE 375 à altura do no Sítio Mulungu, em Quixelô, na região centro-sul cearense matou três pessoas. De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, Coronel Nijair que atendeu a ocorrência o fato envolveu um caminhão guiado por pessoa ainda não identificada e uma ambulância pertencente ao município de Jucás-CE, dirigida pelo motorista de nome Marcos que se deslocava a Fortaleza conduzido um casal, identificado inicialmente apenas por Zé Dalmir e Elza.

Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre ambulância e caminhão na CE 375 em Quixelô-CE. (1)Em decorrência da violência da colisão, os veículos se incendiaram e foram destruídos pelo fogo. Os corpos dos ocupantes da ambulância ficaram presos às ferragem sendo todos carbonizados.

Marcos motorista da ambulância
Marcos motorista da ambulância

Ainda segundo o Coronel Nijair, motorista da ambulância além de trabalha na prefeitura de Jucás atuava no SAMU. O corpo dele igualmente aos das demais vítimas foram resgatados pelos bombeiros e levados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) da região centro-sul, em Iguatu para exames cadavéricos. A polícia judiciaria deverá abrir inquérito para apurar as responsabilidades do acidente.
(Fotos recebidas via WhatsApp)

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete