Um grave acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), na CE 375 à altura do no Sítio Mulungu, em Quixelô, na região centro-sul cearense matou três pessoas. De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, Coronel Nijair que atendeu a ocorrência o fato envolveu um caminhão guiado por pessoa ainda não identificada e uma ambulância pertencente ao município de Jucás-CE, dirigida pelo motorista de nome Marcos que se deslocava a Fortaleza conduzido um casal, identificado inicialmente apenas por Zé Dalmir e Elza.
Em decorrência da violência da colisão, os veículos se incendiaram e foram destruídos pelo fogo. Os corpos dos ocupantes da ambulância ficaram presos às ferragem sendo todos carbonizados.
Marcos motorista da ambulância
Ainda segundo o Coronel Nijair, motorista da ambulância além de trabalha na prefeitura de Jucás atuava no SAMU. O corpo dele igualmente aos das demais vítimas foram resgatados pelos bombeiros e levados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) da região centro-sul, em Iguatu para exames cadavéricos. A polícia judiciaria deverá abrir inquérito para apurar as responsabilidades do acidente.
(Fotos recebidas via WhatsApp)
Redação/Agência Caririceara.com