Ação policial ocorreu no intuito de dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do acusado de homicídio em Araripe, Francisco Gledson da Silva Nunes, 27 anos que conseguir fugir armado.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes sociais
Na madrugada desta sexta-feira (04), uma operação policial envolvendo o destacamento PM de Assaré e o RAIO resultou nas prisões de três pessoas e apreensões de duas armas de fogo, cinco munições e duas motocicletas, uma delas com queixa de roubo/furto, além de cinco aparelhos de telefonia celular.
A ação militar ocorreu por volta das 01h00, no intuito de dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do acusado de homicídio em Araripe, Francisco Gledson da Silva Nunes, 27 anos. Segundo foi apurado pela PM, o foragido encontrava-se homiziado na Fazenda Riacho Fundo, de propriedade de Cimar Saraiva distante cerca de 20 quilômetros do centro de Assaré.

Os policiais ao chegarem no endereço, foram recebidos a bala iniciando-se uma intensa troca de tiros, tendo o procurado conseguido fugir pelo mato, levando consigo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Os demais ocupantes da fazenda, Danilo Maurício de Oliveira, 20 anos; Joelson Rodrigues de Andrade; e Maria do Carmo Bento da Silva renderam-se e foram presos.
Durante a operação foram apreendidas duas espingardas uma calibre 12 e outra calibre 20, munições, cinco celulares e uma moto de placa EJN-5254, inscrição de São Paulo e ainda outra moto de propriedade do alvo da operação (Gledson), que encontra-se com a placa PMV 4512, no entanto sua verdadeira placa é PGY 9796-PE, com queixa de roubo. O material apreendido e os envolvidos serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Assaré para adoção das medidas cabíveis.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.