Três pessoas são assassinadas a faca em intervalo de menos de 1 hora em Jati

Crimes aconteceram inicio da madrugada deste sábado (31) na cidade de Jati. As vitimas foram um homem de 35 anos e um casal de idosos; um suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 35 anos e um casal de idosos foram mortos  a golpes de faca neste sábado (31), em um intervalo de menos de 1 hora, em Jati. O primeiro caso teve como vitima o vaqueiro João Paulo Barbosa.  Por volta de 01h30min , ele dormia numa rede na varanda de uma casa  na Avenida José Humberto Alcântara Gondim, bairro Centro quando foi esfaqueado por um individuo.

Segundo informações repassadas pela Polícia, na fuga o suspeito invadiu  a casa dos aposentados Severino dos Ramos, de 69 anos e Maria de Fátima Gomes Ramos, de 70. No interior do imóvel, ele disferiu vários golpes de faca no casal, fugindo  em seguida tomando destino ignorado enquanto que as vítimas morriam no local.

Militares do destacamento de Jati ao tomaram conhecimentos dos fatos, deram início as diligencias em torno do ocorrido. Durante as buscas, um homem identificado como Francisco Igor Ferreira Leonardo, o qual usa tornozeleira eletrônica foi detido como suspeito. O mesmo foi apresentado na 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo que investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados