Três pessoas são assassinadas a tiros em Juazeiro do Norte entre a noite de ontem e madrugada deste sábado

WhatsApp Image 2022-08-05 at 21.58.38

Homicídios foram registrados um no bairro Timbaúbas e dois  no Santa Teresa. Vítimas são um adolescente de 16 anos e dois homens, um de 31 anos e o outro um morador de rua não identificado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Pelo menos três  homicídios foram registrados pela Polícia entre a noite desta sexta-feira (05) e a madrugada deste sábado (06) em Juazeiro do Norte.

O  primeiro crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Domingos Sávio, a altura do número 1080, bairro Timbaúbas. A população ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) informando que dois indivíduos desconhecidos em uma moto de características não anotadas, efetuaram vários disparos de fogo contra o adolescente, Cícero Gustavo Alves de Oliveira, de 16 anos que residia no conjunto Tenente Coelho 03, naquele bairro que veio a óbito no local.

No momento do homicídio, o menor estava na companhia de duas garotas, uma de nome Bruna da Silva Lima, 16 anos que acabou baleada na perna direita, na altura do fêmur e socorrida ao Hospital Regional do Cariri, e outra que não tem o nome informado.

Já no bairro Santa Teresa, por volta das 03h26min, um “Morador de rua” ainda não identificado foi morto a tiros na Rua São Damião, a altura do numero 516516 cruzamento com a Voluntários da Pátria.  O suspeito empreendeu fuga antes de ser identificado.

Cerca de quatro minutos depois na Rua Vila Dom Bosco cruzamento com  a José Marrocos, no mesmo bairro, Ricardo de Oliveira Silva, de  31 anos foi assassinado também a tiros. A polícia informou que ele já possuía antecedentes criminais por homicídio, assalto, receptação, dentre outros delitos.

Parentes de Ricardo informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que um veiculo Hyundai modelo HB20 de cor branca passou no local e ocupantes do veiculo efetuaram vários disparos contra a vítima que ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu. Nos três casos, apesar das diligencias realizadas pela Polícia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete