Por: Agência Caririceara
Armas de fogo, munições e um carro foram apreendidos em posse dos suspeitos.
Três homens morreram após serem baleados em um confronto com policiais militares, na final da tarde desta quinta-feira (20), em Juazeiro do Norte.
De acordo com informações policiais, por volta das 17 horas o policiamento do RAIO tomou conhecimento de que três indivíduos armados estariam nas imediações da área conhecida por faixa de gaza no Bairro Santa Teresa em posse de um veículo Chevrolet, modelo Celta de cor preta, proveniente de roubo e que o trio teria adentrado a uma residência na rua Dom Bosco. As equipes RAIO IRSO, Fiscal RAIO, RAIO 05 e RAIO 06 descolaram-se em direção à supracitada região.
Os policiais organizaram o cerco no endereço citado e bateram na porta, quando foram ouvidos barulhos de telhas quebrando e tiros vindos de dentro da residência em direção aos policiais. Diante da situação, os militares adentraram na casa e iniciou a perseguição aos suspeitos por cima dos telhados.
Em face da agressão proferida pelos acusados, os PMs revidaram os disparos e alvejaram os indivíduos e solicitaram socorro médico via CIOPS. O atendimento do SAMU não pode ocorrer, pois, quando os socorristas chegaram ao logo se iniciou um novo confronto, o que inviabilizou o socorro médico.
Logo em seguida os três homens foram socorridos pelas equipes policiais ao Hospital Regional do Cariri, no entanto já chegaram sem vida. Eles foram identificados como, Hudson Hygor Santos Alves, de 24 anos, que morava na Rua Padra Ourives, bairro Santa Tereza; José Wesley Nascimento da Silva, de 20 anos que residia na Rua Senhora Santana, Bairro Santa Tereza e o terceiro identificado apenas como Fábio. Armas e munições apreendidas pela Polícia em posse dos suspeitos. Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação
Os policiais apreenderam em posse dos suspeitos, uma pistola calibre 380, capacidade para quinze tiros, dois revólveres, um calibre 38 capacidade para cinco tiros e outro calibre 32 capacidade para seis tiros, além vinte e quatro munições, dentre as quais onze deflagradas e uma picotada, além de um automóvel Chevrolet, modelo Celta de cor preta, ano 2005/2006 e placa HWV-2C03 e dois celulares. As armas, munições e o automóvel foram apresentados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.