Trio acusado de assaltos e outros delitos no cariri, região centro-sul e vale do Jaguaribe é preso pela polícia militar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Divulgação

Neste domingo militares da 3ª Cia/1º BPM sediado em Jaguaribe-CE, efetuaram as prisões de três homens apontados como autores de diversos assaltos e outros delitos em municípios da região do Cariri, no Centro-Sul do estado e Vale do Jaguaribe. A ação policial ocorreu após a PM receber uma denúncia que três homens suspeitos de um assalto a uma farmácia no centro da cidade e a outro ao um posto de gasolina na saída de Jaguaribe, estariam trancados em uma casa no Bairro Curralim.

De posse da informação a equipe da Força Tática de Apoio, composta pelo Tenente Solano, Submente Lucivaldo, Sargentos Cavalcante e Saldanha, Soldados Bleydson, David Silva, D. Silva, James, Lima e Modesto e se dirigiram ao endereço informado, onde foram abordados, Lucas Silva de Souza, apelidado por “Luquinha” e Alex Felipe Carneiro da Silva, mais conhecido por “Alex Gato a jato” ambos fugitivos da cadeia pública do Cedro-CE, e Jean Martins Bezerra, este morador de Jaguaribe.

A Polícia Militar de Jaguaribe informou que em poder do trio foram apreendidos, uma motocicleta Bros placa ORR-0146 com queixa de roubo do Iguatu, dois revólveres calibre 38 com 12 munições intactas, R$ 546,46,00 em espécie, além de um dólar mais duzentos e dois reais e cinquenta centavos roubados do posto de gasolina, três celulares recuperados das vítimas, dois relógios, duas alianças e um cordão de ouro das vítimas da farmácia, oito trouxinhas de cocaína pura e uma balança de precisão. Os produtos da apreensão juntamente com os três acusados foram encaminhados a DP para adoção dos devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete