Trio é conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo por envolvimento em receptação, roubo e tráfico de drogas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois adolescentes foram apreendidos e um maior de idade preso suspeitos de envolvimento em crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas em Brejo Santo. A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (20), após denúncia recebida pelo disk denúncias da base do Raio daquele município.

Uma das vítimas, Maria Francisca dos Santos, de 35 anos denunciou que teve seu celular roubado, na Rua Basílio Neto, Bairro Renê Lucena 1. A equipe Raio 02 se deslocou ao endereço citado, onde a mulher informou que horas depois de ter o aparelho roubado, localizou o suspeito e perguntou ao indivíduo onde estaria o equipamento, e pediu para que o mesmo devolvesse o seu bem subtraído.

Segundo a polícia, Francisca ainda relatou que o homem afirmou ter trocado o celular por drogas, com um colega de menor de idade de iniciais W.A.S, 16 anos apelidado por “Olho de Gato“, residente na Rua José Aristarco Braz, Bairro Renê Lucena 01. A equipe militar se deslocou até a casa de “Olho de Gato”, na Rua Aristarco Braz, encontrando o mesmo na companhia de outros dois jovens, Deivson Salviano do Nascimento, de 19 anos, residente no Bairro Cacimba Nova, São José do Belmonte –PE e J.W.R.P, de 16 anos que mora no Renê Lucena 2, em Brejo Santo

Indagado sobre os fatos, “Olho de Gato”, confirmou ter feito negócio e estava com o aparelho celular, dizendo que teria escondido em um terreno baldio atrás de sua residência. O policiamento se deslocou casa junto com “Olho de Gato”, onde ele ao fingir pegar o celular, tentou se evadir do local, sendo perseguido e apreendido dentro da casa de seus avós.

Os policiais ao checarem os nomes dos três indivíduos, constataram que todos já respondem a procedimentos com envolvimento com drogas. Diante da situação foi feito uma busca no interior do imóvel onde foram localizados, um roteador, um botijão de Gás, dois celulares um Motorola, Moto G, preto, com Imei inelegível, outro Samsung, Galaxy J5 Prime G570, preto, R$ 99,00, vinte e cinco gramas de maconha, uma balança de precisão além de 8 unidades de saquinhos de dindim, produtos estes de propriedade suspeitas.

Em ato contínuo foi localizado num matagal atrás da casa, o celular roubado de Maria Francisca. Diante dos fatos, todos os envolvidos e os produtos apreendidos foram conduzidos a presença da delegada plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Dra. Virginia Ferreira Gorgonio que adotou os devidos procedimentos. Deivson Salviano foi autuado por infração ao artigo 33, Lei de Entorpecentes (Lei 11343)- SISNAD / ART.35 Lei de Entorpecentes (Lei 11343)- SISNAD e contra dos adolescentes foram lavrados os devidos atos infracionais, bem como foi feito pedido de internação para o menor W.A.S.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados