Trio é detido pela PM de Nova Olinda após praticar série de assaltos

Trio é detido pela PM de Nova Olinda após praticar série de assaltos (1)

Dois maiores de idade e um adolescente foram flagrados pela Polícia Militar na posse parte dos produtos roubados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sócias

Três homens suspeitos de cometerem assaltos em série foram detidos no final da tarde desta quinta-feira (25), em Nova Olinda (CE). Segundo a Polícia Militar, eles teriam roubado celulares, bolsas e dinheiro em vários pontos da cidade.

Em poder suspeitos a polícia diz apreendido, dois aparelhos celulares, Apple Iphone 7 de cor preto e um Samsung Galaxy J8 de cor preto, um relógio e de duas facas, tipo peixeira, que foram utilizadas para ameaçar e roubar as vitimas. Foto: Redes sociais

A detenção do trio se deu por volta das 17h30min, após o policiamento PM de serviço ser informado que os indivíduos teriam acabado de tomarem de assalto aparelhos de telefonia celular de pessoas que faziam atividades físicas, caminhada, na pista que liga as cidades de Nova Olinda/Santana, CE-166, para em seguida fugir sentido a cidade de Santana do Cariri em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor verde, placa HWA-4774, inscrição da cidade de Barbalha-CE

Diante da informação, a equipe policial passou a diligência em torno do fato vindo a obter êxito na abordagem aos denunciados que foram identificados como Cicero Wélio Teles, 21 anos, o adolescente de iniciais L.M.V. vulgo “Lucas”, 17 anos, ambos residentes no sitio Serrada Guritiba, zona rural de Santana do Cariri e Damião Fernandes da Silva, 23 anos morador do Sitio Catolé, em Nova Olinda/CE. Em poder deles a polícia diz apreendido, dois aparelhos celulares, Apple Iphone 7 de cor preto e um Samsung Galaxy J8 de cor preto, um relógio e de duas facas, tipo peixeira, que foram utilizadas para ameaçar e roubar as vitimas.

Duas da vitimas reconheceram confirmando o ocorrido, dizendo que foram ameaçadas com uma faca para entregarem os celulares. Os envolvidos foram conduzidas a delegacia regional de policia civil em Crato-CE. Os dois maiores de idade ficaram presos e contra o menor foi lavrado o Ato Infracional.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete