Trio é preso pela PM em Crato acusado de envolvimento com tráfico de drogas.

Nesta quinta-feira por volta das 11h40min, militares do Policiamento Ostensivo Geral do Crato (POG) realizavam rondas na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira quando na Rua 07 de setembro, 59 abordavam vários indivíduos suspeitos, ocasião em que um dos abordados,  o descarregador, Jonathan da Silva Bezerra, 23 anos, morador da mesma rua, informou que o vigilante Cicero Roberto Gonçalves, de 42 anos, residente naquele endereço estaria vendendo drogas.

Os policiais ao se aproximou da citada residência observaram que a dona de casa Cícera Barbosa do Nascimento, 28 anos residente na rua ministro Joao Gonçalves, 289, no Gesso correu em direção ao muro e tentou arremessar uma sacola preta em direção a outra casa, no entanto, não conseguiu, sendo detida no mesmo momento. Na sacola segundo a polícia foram encontrada a quantidade de 56 papelotes com pedras de crack e uma pedra com cerca de 20 gramas de crack.

Diante da possibilidade de serem encontrados mais drogas ou mesmo armas e munições, os militares solicitaram apoio junto a Ciops Crato, que deslocou  uma equipe de policiais do ronda do quarteirão para o local, e com a autorização do proprietário da residência e acompanhado pelo mesmo, foi realizada uma buscas, onde foram encontrados certa quantidade de dinheiro.

Diante dos fatos os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ate a delegacia regional de Juazeiro do Norte, para a realização do procedimento pela autoridade competente. Durante a ação policial foram apreendidos,  quatro aparelhos celulares; R$ 1.620,00(um mil e seiscentos e vinte reais) em espécie; vinte gramas de crack; uma carteira de agente penitenciário falsa; quatro cadernos com anotações de contabilidade de drogas; uma moto Yamaha YBR Factor 125, de cor vermelha; três cartões de credito de terceiros; além de um carteira com distintivo do poder judiciário.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados