Trio furta bebidas de comércio e ao ser preso, um dos suspeitos diz a polícia que sua mãe irá ressarci o prejuízo da vítima

Caso aconteceu neste domingo na cidade de Penaforte. No local do furto, os suspeitos deixaram um simulacro de arma de fogo e um chapéu o que facilitou na localização dos mesmos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três homens foram presos neste domingo (13), em Penaforte por crime de furto em um estabelecimento comercial. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 08h00min, através do proprietário do comércio Antônio Hipólito Silva, de 42 anos.

Segundo o registro policial, o comerciante afirmou que durante a madrugada indivíduos teriam adentrado no “Bar do lava-jato” de sua propriedade que funciona na Avenida Ana Tereza de Jesus, centro de Penaforte e subtraído vários litros de bebida alcoólica, além de quebrarem diversos objetos. Na ocasião foram feitas buscas pela PM no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas sem êxito.

Por volta de meio dia, a vítima voltou a entrar em contato com o destacamento policial militar informando ter encontrado no interior do comércio, um simulacro de arma de fogo e um chapéu deixado por um dos infratores. De posse dos objetos, Antônio Hipólito localizou a mãe de um dos suspeitos, este conhecido pelo apelido de “Xandão” e perguntou a mulher se aquele boné pertencia ao seu filho. Diante da pergunta a genitora do individuo afirmou que sim, acrescentando que seu familiar se encontrava na companhia de amigos no sitio Cana Fistula, naquele município.

Diante da informação, a equipe policial militar composta pelo Sargento Lacerda, Cabo Lopes, Soldados Allyson, Fábio e Falcão localizou os supostos autores do furto, Expedito Antônio dos Santos, de 24 anos, que mora no bairro Frei Damiao; Rodrigo Fernandes Pereira; e Alexandre Antônio dos Santos, vulgo “Xandão” , estes dois de 25 anos de idade e residentes no Bairro Habitat, todos em Penaforte. De acordo com os militares, o momento da abordagem policial, “Xandão” confirmou que tinha subtraído os litros de bebida, juntamente com Expedito e Rodrigo e que sua mãe iria ressarci os prejuízos da vítima. Diante do exposto, as partes foram conduzidas até Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados