Trio rouba mais de 17 mil reais em dinheiro de aposentado em Antonina do Norte.

Viatura do destacamento PM de Santana do Cariri. Foto: Jota Lopes/Agencia Caririceara.com
Viatura do destacamento PM de Santana do Cariri. Foto: Jota Lopes/Agencia Caririceara.com

Ontem por volta das 22h30min, o aposentado Abelonir Tonico dos Santos, 62 anos informou policia de Antonina do Norte que minutos antes se encontrava em casa na rua Manoel do Carmo, 74 bairro Planalto, naquela cidade juntamente com a sua esposa Francisca Maria dos Santos e três vizinhos, chegaram a pé três rapazes de aparência jovem de cara limpa, dois deles armados de revólveres que anunciaram um assalto para em seguida amarrarem as vítimas com barbantes além de amordaçar as mesmas com fitas adesivas.

Em seguida o trio adentrou a residência indo até o quarto do casal onde pegou uma quantia de 16 mil e 800 reis em dinheiro que estava numa maleta guardada no interior de um guarda-roupa. Antes de fugirem os acusados ainda tomaram de assalto 390 reais que estava no bolso de seu Abelonir, uma aliança de casamento de ouro e três aparelhos de telefonia celular.

De posse dos produtos roubados se evadiram caminhando. Minutos depois populares avisaram que os acusados tinha fugido num automóvel modelo Cobalt de cor preta de vidro fumê que tinha cobertura de um motociclista rumo ao município de Assaré. Diante das informações a policia de Antonina passou a diligenciar em torno do fato, mas sem extito. A vitima foi orientada pelos militares a prestar queixa na delegacia de policia civil.

Foto: Jota Lopes/Arquivo/Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/ Agencia Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete