Trio suspeito de matar adolescente é capturado pela PM em posse de drogas em Juazeiro

WhatsApp Image 2022-08-06 at 18.32.57

Em posse dos suspeitos a Policia Militar apreendeu, maconha, crack, munições, dinheiro e uma caderneta contendo anotações de vários nomes e valores diversos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A polícia militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, em Juazeiro do Norte. A captura do trio ocorreu por volta do meio-dia deste sábado (06), após levantamento da subagência de inteligência do 2ºBPM repassadas as equipes delta da força tática e do motopatrulhamento.

Os agentes de segurança realizavam diligencias no intuito de averiguar informações sobre os possíveis autores do homicídio ocorrido por volta das 21h30min do dia anterior na rua Domingos Sávio, a altura do número 1080, bairro Timbaúbas em que foi vítima o adolescente, Cícero Gustavo Alves de Oliveira, de 16 anos que residia no conjunto Tenente Coelho 03, naquele bairro. Segundo o que apurado pelo Serviço de Inteligência, os suspeitos estavam escondidos nas Ruas 7 de setembro e Teodomiro Rocha, bairro Timbaúbas.

SAIBA MAIS

Os indivíduos ao serem abordados pelos policiais negaram a autoria do homicídio e autorizaram mediante termo assinado, os miliares a fazerem buscas em seus domicílios.

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação
Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Durante as vistorias os militares apreenderam em posse de João Felipe Bezerra Martins, de 23 anos e Carlos Kairan Alencar de Oliveira, de 18 anos, 380 gramas de maconha, duas gramas de crack, 197 reais em dinheiro. Já com o adolescente de 17 anos de iniciais, L.I. de S., foram apreendidos 244 gramas de maconha, 7 balinha de crack, uma munição calibre 12, a quantia de 271,80 em espécie e ainda uma caderneta contendo anotações de vários nomes e valores diversos. O trio juntamente com os itens da apreensão foi levado para os devidos procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete