Troca de tiros entre indivíduos suspeitos de ações criminosas e policiais militares é registrada em Crato; veja o vídeo

Caso aconteceu no inicio da madrugada desta terça-feira (15), no bairro Vila Alta. Ninguém saiu ferido.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um tiroteio envolvendo indivíduos suspeitos de ações criminosas e policiais militares foi registrado nos primeiros minutos desta terça-feira (15), na cidade do Crato. O fato ocorreu no bairro Vila Alta.

Segundo informações, o policiamento do Raio foi informado de que dois indivíduos, um deles conhecido como “Besouro” estariam de posse de armas de fogo em uma residência na Rua Vicente Leite, próximo ao pirão de costela. Uma equipe de policiais foi acionada para o endereço indicado, e ao chegar acabou recebida a bala pelos denunciados. Os policiais revidaram a ação injusta, no entanto ninguém saiu ferido.
Veja o vídeo:
Durante a troca de tiros, os suspeitos escalaram um prédio de três andares fugindo por um local onde tinha um aparelho de ar condicionado seguindo destino ignorado. Foram acionadas as viaturas PMs de serviços, inclusive a aeronave da CIOPAER para darem apoio aos raianos.

Apesar das buscas, os infratores conseguiram fugir tomando destino ignorado. Os militares compareceram a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde registraram um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados