Último fim de semana de novembro deve apresentar céu com poucas nuvens e chuvas rápidas em determinadas regiões; veja detalhes

O último fim de semana do mês de novembro deverá apresentar condições de tempo mais estáveis, porém, ainda há tendência de chuva fraca e passageira em determinadas áreas do Estado.

Ainda para esta sexta-feira (26), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica baixa possibilidade de chuva para o Cariri, já no final do dia. De forma geral, nas demais macrorregiões, apenas céu com poucas nuvens.

Já para sábado (27), a tendência é de céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade no Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e Maciço de Baturité e Cariri.

Por fim, para o próximo domingo (28), a Funceme indica, neste momento, chances reduzidas de chuva para a faixa litorânea entre a madrugada e o início da manhã.

Tais precipitações apontadas para os próximos dias são devido a formação de áreas de instabilidade sobre o oceano Atlântico, formação de brisa, bem como efeitos locais, tais como, relevo, umidade e temperatura.

*FUNCEME

Leia também



Barbalha 18.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022