Um assassinato a bala em Crato e outro a faca em Barbalha registrados na madrugada deste domingo.

Dois jovens foram vítimas de homicídio na madrugada de hoje (12), na região do cariri cearense. Na cidade do Crato um adolescente que segundo  polícia civil, era  "avião" do tráfico de drogas foi assassinado por volta das 02h30min, no bairro Vila Lobo.  A vítima trata-se de José Rodrigo Rodrigues da Silva, apelidado por Cabeça”, 17 anos de idade que residia na Travessa Altaneira, no Alto da Penha.

O crime aconteceu na Rua Antonio Antuerpio Gonzaga de Melo à altura do número, 380 em meio a uma multidão.  Testemunhas disseram  a polícia que um homem até então não identificado se aproximou de “Cabeça” e efetuou um tiro no pescoço e outro maxilar do mesmo que morreu no local. Após cometer o ato delituoso o suspeito se evadiu para lugar ignorado.

Informações obtidas junto a Delegacia Regional de Policiail do Crato são de que a vítima já possuía antecedentes criminais por um trafico de drogas, fato registrado em janeiro de 2015 naquela DP. Parentes de “Cabeça” informou a policia que nas últimas semanas ele estava sem sair de casa, talvez, por ter recebido alguma ameaça. A polícia do Crato está em diligencias na tentativa de identificar e prender o suspeito.

Cerca de meia-hora depois, no interior do parque de eventos da cidade de Barbalha, Antonio Moises de Oliveira, 21 anos, que morava na Rua T 11, número 71, Bairro Vila Santo Antonio, naquela cidade sofreu dois golpes de faca sendo socorrido ao hospital São Vicente de Paulo onde foi encaminhado a procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito. Populares informaram a polícia que a lesão correu durante uma discussão banal entre a vítima e o suspeito identificado por, Anderson Silva Lima, 22 anos residente na rua L6, casa número 299, Bairro Cirolândia, em Barbalha.

A polícia agiu rápido e conseguiu prender Anderson Silva no momento em que o mesmo se evadia do local. Ele estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa PMT 5978, guiada pelo menor de idade, J.B,S.L, 16 anos residente no sitio Brejinho quando foi abordado pela equipe policial, Sargentos Silva e Adolfo, Soldado Vieira que deu voz de prisão ao suspeito e ao adolescente. Os dois juntamente com a motocicleta foram conduzidos a delegacia de policia civil na cidade de Barbalha aonde foram apresentados a autoridade policial que adotou os  procedimentos cabíveis. A polícia não informou se os envolvidos possuíam ou não antecedentes criminais.

Foto: Ilustração/Arquivo/Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados