DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com informações da Polícia Civil do Ceará – Fotos: Arquivo/ Caririceara.com
Nesta sexta-feira (07) foi preso, em São Paulo, pela Policia Civil, o indivíduo Fábio Prates Nunes. Ele foi um dos mentores do assalto que causou grande comoção no início do ano, ocorrido na cidade de Santana do Cariri, onde o investigado e outros comparsas roubaram mais de meio milhão de reais.

Naquela ocasião, a Policia Civil de Crato iniciou as investigações e identificou Fabio, um individuo de alcunha Alemão, Adão Vagner Esteves e mais dois homens: Francisco Alberto da Silva, vulgo Bilunga e Antônio Edney Neres da Silva, estes dois últimos presos logo em seguida por Policiais da Delegacia Regional de Crato.
Diligências e investigações foram realizadas também em Pernambuco. Em novembro, após informações passadas pela Polícia Civil de Crato, Adão Vagner Esteves foi preso pela PC-SP. Dando continuidade às investigações, esta Regional, juntamente com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil, localizou Fabio Prates Nunes e, em ação conjunta, a Policia Civil de São Paulo conseguiu capturar o investigado, que ainda foi encontrado de posse de uma pistola. Com a prisão do Fabio Prates Nunes, que agora está à disposição da justiça, muita coisa pode ser esclarecida em relação à ação criminosa, principalmente quanto à identificação do último envolvido(Alemão).
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.