Um homicídio em Crato e outro em Juazeiro em menos de quatro horas registrados nesta quinta-feira.

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

A polícia do cariri registrou nesta quinta-feira (23), dois crimes de morte num intervalo de menos de quatro horas. Em Juazeiro do Norte um adolescente de 17 anos foi morto com vários tiros por volta 14h20min. Marcos Paulo Fernandes da Silva, apelidado por “Marquinhos” morreu ao ser baleado no interior da casa onde morava Rua José Sabiá, número 120 no bairro Tiradentes.

A polícia foi acionada e ao chegar no local foi avisada de que assassinato teve a autoria de dois homens desconhecidos que chegaram à residência da vítima numa motocicleta modelo Bros de cor preta e placa não anotada, que após invadirem o imóvel e mataram o rapaz, empreenderam fuga para lugar ignorado.

De acordo com relatos de populares, “Marquinhos” era viciado em drogas e já tinha sido vítima de um atentado à bala dias atrás, informações estas que a policia está averiguando se procede, ou não.

Já o segundo homicídio ocorrido nesta quinta-feira no cariri, aconteceu na cidade do Crato. O ex-presidiário Marcelo Pereira da Silva, 24 anos, sem profissão definida, que residia na Rua Travessa Assaré, 92 Bairro Seminário foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas, por volta das 18h00min na Rua Sargento George Teles Sampaio, na comunidade denominada de Vila Torta, no Bairro no mesmo bairro em que morava.

Segundo informações de populares repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência, o crime foi cometido por dois indivíduos que fugiram em uma motocicleta Bros de cor vermelha com branca, seguindo rumo ignorado.

A Ciops Crato informou que pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais constatou que Marcelo possuía antecedentes criminais por roubo, furto, furto de veículo, injúria, ameaça e dano.

Nos dois casos após os corpos serem trasladados pelo rabecão da perícia forense para serem necropsiados, a polícia deu início a diligencias no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento dessa matéria não tinha obtido êxito.

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022