Um jovem morre e outro sai gravemente ferido ao caírem de moto na CE 492, no Bairro Lameiro em Crato.

Um rapaz morreu e outro foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri em estado grave, após serem vítimas de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta ocorrido na noite desta quarta-feira (19), na CE 492,Trecho denominado de Avenida José Horácio Pequeno no Bairro Lameiro na cidade do Crato.

O jovem Bruno de Souza Batista, que residia naquela mesma via, 1670 no Bairro Belmonte, por volta das 22 horas dirigia em alta velocidade uma motocicleta modelo Bros 160 de cores vermelha e branca com detalhes preto pela rodovia estadual levando como garupeiro, Jorge dos Santos Feitosa, residente na Rua Roberto Marinho, 68, Conjunto Nossa Senhora da Penha, Bairro Seminário quando perdeu o controle do veículo vindo os dois a caíram na pista de rolamento.

Um jovem morre e outro sai gravemente ferido ao caírem de moto na CE 492, no Bairro Lameiro em Crato (1)Em decorrência da queda Bruno sofreu afundamento craniano e faleceu no local, enquanto que Jorge foi socorrido com ferimentos graves pelo SAMU ao HRC.

Um jovem morre e outro sai gravemente ferido ao caírem de moto na CE 492, no Bairro Lameiro em Crato (2)Policiais do Ronda do Quarteirão e da Polícia Rodoviária Estadual(PRE), juntamente com agentes do DEMUTRAN e da perícia forense regional do cariri estiveram no local do acidente adotando os devidos procedimentos. (Fotos; Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete