Um morto e outro ferido durante tiroteio no Bairro Seminário em Crato na madrugada deste domingo.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Um homem morreu e outro saiu ferido à bala na madrugada deste domingo (19), na cidade do Crato. Antonio Augusto dos Santos, de 27 anos, que residia na localidade denominada de Cariutaba, município de Farias Brito e Adão Pereira da Silva, de 21 anos, residente à rua Ana Triste, 80 no bairro São Miguel, em Crato por volta das 03h25min se encontravam na rua Diógenes Frazão, 189 A, no bairro Seminário quando foram baleados.

 Antonio Augusto dos Santos, de 27 anos,
Antonio Augusto dos Santos, de 27 anos

Testemunhas disseram a policia que a ação criminosa teve a autoria de um indivíduo desconhecido ocupante de uma motocicleta de cor vermelha e branca, que chegou atirando nas vítimas para em seguida empreender fuga para lugar ignorado. Antonio Augusto foi alvejado com vários disparos, morrendo no local enquanto Adão Pereira saiu lesionado na mão direita, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital São Francisco do Crato.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão juntamente com uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo Delegado Dênis Leonardo estiveram no local do crime fazendo as devidas anotações, para em seguida diligenciarem na tentativa de identificar e prender o acusado, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria. A perícia forense foi comunicada do óbito de Antonio Augusto e deslocou uma equipe do rabecão que fez o traslado do corpo para ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento. A polícia não informou se as vítimas possuíam ou não antecedentes criminais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados