Um morto e outro ferido em colisão entre motos em Campos Sales

Acidente ocorreu por volta das 18h05min, na Rua 22 de outubro, Bairro Alto Alegre em Campos Sales. Segundo a polícia, no local não se auferiu elementos de aferição da culpabilidade, ou seja, a responsabilidade dos envolvidos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente com vitima fatal foi registrado no início da noite desta quinta-feira (26), em Campos Sales. O fato aconteceu por volta das 18h05min, na Rua 22 de outubro, Bairro Alto Alegre envolvendo duas motocicletas.

Cícero Rafael Lopes Duarte, de 37 anos, que residia na Rua Patriarca, bairro Alto Alegre, guiava a moto Honda CG/125 titan, cor verde, ano e modelo de fabricação 1996/1997, de placas KJT-8097 e Marcos Mateus Alencar de Oliveira, de 21 anos, residente na Rua Santa Luzia no Bairro Aparecida, em Campos Sales/CE, conduzia uma motocicleta de características não anotadas quando colidiram frontalmente. Segundo a polícia, no local não se auferiu elementos de aferição da culpabilidade, ou seja, a responsabilidade dos envolvidos.

Com o impacto do choque entre os veículos, os dois condutores caíram ao solo. Cícero Rafael sofreu uma pancada na cabeça e fora socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, porém no percurso, precisamente na cidade de Araripe/CE, não resistiu e veio a óbito enquanto Marcos Mateus teve apenas escoriações leves.

A Polícia Militar de Campos Sales acionou a Perícia Forense do cariri, via CIOPS Juazeiro do Norte, que designou um veículo rabecão e equipe para fazer traslado do corpo de Cícero Rafael e realização de exames periciais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados