Um morto e outro ferido em tiroteio na Encosta do Seminário em Crato

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira. José Igor de Oliveira, de 20 anos morreu no local, enquanto Wallison Mateus Carlos Silva da mesma idade foi socorrido ao hospital São Camilo do Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite desta segunda-feira (21), em Crato. Um rapaz de 20 anos foi assassinado com vários tiros.

O crime aconteceu por volta das 19h30min na Rua Tenente Antônio João na encosta do Seminário. José Igor de Oliveira, 20 anos (Foto acima) que morava na Rua José Walter Dias, Bairro Seminário trafegava pelo local na companhia do amigo de nome, Wallison Mateus Carlos Silva, de 20 anos quando foram surpreendidos a bala.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os profissionais de saúde ao chegarem e examinarem os feridos constataram o óbito de José Igor enquanto que Wallison foi socorrido ao Hospital São Camilo do Crato lesionado com um disparo em uma das pernas.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que dois homens ocupantes de uma moto foram os autores do crime. A Polícia fez diligências em torno fato, mas nenhum suspeito foi preso. Policia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados