Homem de 36 anos executado à bala na tarde deste sábado em Juazeiro. Foi o segundo homicídio do mês de abril e o 33º do ano no município.

Uma execução sumaria por disparo de arma de fogo foi registrada na tarde deste sábado (02), no bairro São José em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h11min, a polícia militar tomou conhecimento através de ligação telefônica de que na Avenida Paulo Maia, imediações do “Requinte Buffet” teriam ocorridos disparos de arma de fogo.

Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para o local, e ao chegarem se depararam com Kleber Alves de Lima, de 36 anos que residia na rua Edmundo Soares, 08, Bairro Jardim Gonzaga já em óbito. O corpo estava no interior de um veículo Ford/KA Flex de cor vermelha, ano/modelo de fabricação 2010/2011 e placa KGG 3068 apresentando uma perfuração bala na cabeça.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que a respeito da autoria do crime, não foi possível obter informações, em virtude do local ter poucas residências, bem como transito de pedestres. Os militares conduziram o carro em que a vítima estava até a 20ªDelegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e apresentaram junto com um aparelho celular encontrado  com a vítima, a autoridade Policial que registrou o Boletim de Ocorrência B.O.

Em seu boletim enviado a imprensa, a polícia não informou se a vítima possuía ou não antecedentes criminais. Kleber foi a segunda pessoa a ser assassinada neste sábado em Juazeiro do Norte e a 33ª do ano no municipio. Pela manhã o aposentado Afonso Maçal Paz, 64 anos de idade faleceu no Hospital Regional do Cariri vítima de disparos de arma de fogo, crime ocorrido nas imediações da casa onde o mesmo morava,  na Rua Maria Marcionília Pessoa Silva, 934, no bairro Jardim Gonzaga

 

Outros casos:

Por volta das 16 horas, deste sábado (02) no bairro do Socorro em Juazeiro do Norte, o corpo de uma senhora de idade avançada foi encontrado no interior de uma residência já em adiantado estado de putrefação, por populares que avisaram polícia. O Nome da vítima não foi informado. Pouco tempo depois, a aposentada Regina Vitória  de Almeida, de 95 anos veio a óbito na UTI do Hospital regional do cariri em consequência de uma queda da própria altura ocorrida dias atrás no interior da casa onde em Juazeiro do Norte. Já Alberto Vicente de Almeida de 42 anos, que morava no município de Araripe-CE, faleceu no HRC com suspeita de envenenamento após  dias internado.

Igualmente ao corpo de Kleber Alves morto a bala em Juazeiro do Norte,  os das duas idosas e de Alberto Vicente também foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para exame necropsia.

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados