Uma morte de vítima de acidente no transito, uma por choque elétrico e outra por afogamento, foram registradas nesta quarta-feira no cariri

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três pessoas tiveram mortes consideradas violentas nesta quarta-feira (29) no Cariri, uma delas estava hospitalizada em Barbalha em consequência de acidente de trânsito, uma após ter sido eletrocutada em Missão Velha e outra afogada na piscina de uma clínica  em Juazeiro do Norte.

Pela madrugada, o agricultor José Leandro da Costa, de 23 anos veio a óbito em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. No dia 19 deste mês de maio ele se envolveu num acidente com moto nas imediações da casa onde morava no Sítio Pilão, em Saboeiro, no Sertão dos Inhamuns. Na ocasião o mesmo foi socorrido ao hospital local com suspeita de traumatismo craniano, mas devido a gravidade de seu quadro clínico, acabou transferido ao hospital barbalhense falecendo dez dias depois.

No Sítio Arraial do Meio na zona rural de Missão Velha, o agricultor Márcio Hélio Rodrigues da Silva, de 24 anos, faleceu por volta das 09h30min eletrocutado ao entrar em contato com uma cerca de arame farpado energizada, próximo a Cerâmica Pinheiro, quando sofreu a descarga elétrica. A polícia apurou que a vitima estava fazendo uma capinação quando encostou-se a uma cerca e sofreu a descarga tendo morte instantânea.

Em Juazeiro do Norte, a paciente de uma clínica que funciona na Rua Doutor João Tavares, bairro Aeroporto, Damiana Cecílio Ferreira, de 47 anos, morreu afogada numa piscina. Ela morava na Rua Antonio Alexandre, Bairro Bela Vista na cidade de Barbalha. Nos três casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense do cariri para serem necropsiados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete