Uma mulher e dois homens são conduzidos a 19ª DRPC do Crato após serem flagrados pelo Raio com drogas, celulares e dinheiro

Uma mulher e dois homens são conduzidos a 19ª DRPC do Crato após serem flagrados pelo Raio com drogas, celulares e dinheiro FOTO POLICIA MILITAR DO CEARÁ_DIVULGAÇÃO

Ação ocorreu na noite deste domingo (01), após denúncia de populares repassadas ao policiamento do Raio. Foram presos: Carlos Daniel Ferreira de Carvalho, de 21 anos, Mikalle da Silva Ferreira, de 23 e Leonardo Teixeira Alves, de 25 anos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Em Crato ontem (01) por volta das 20h30min o policiamento do Raio conduziu para a delegacia de Policia Civil local, três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Carlos Daniel Ferreira de Carvalho, de 21 anos que mora na Travessa Honor de Brito 120 “A”, no Pantanal e o casal Mikalle da Silva Ferreira, de 23 anos e Leonardo Teixeira Alves, de 25 residente na rua Walter Justo, 334, bairro Mutirão foram detidos no mutirão na posse de certa quantidade de cocaína e outra de maconha, a quantia de R$1.819,40 em dinheiro, cinco aparelhos de telefonia celular além de cordão de prata.

A ação ocorreu quando a patrulha raio 02 fiscal realizava patrulhamento ostensivo na periferia do Crato e foi informada por populares da suspeita do funcionamento de um ponto de tráfico de drogas, na Rua Walter Justo, 334 no bairro mutirão. Os raianos solicitaram apoio da equipe Raio 03 e se deslocaram ao endereço indicado.

Os militares ao se aproximarem do imóvel onde estaria funcionando a suposta boca de fumo, avistaram uma pessoa não identificada no lado externo da casa que ao perceber a chegada dos policiais, correu para o interior da residência fechando a porta. No local os policiais encontraram dois papelotes de cocaína e com isso solicitaram para procederem buscas no local.

Após ter o acesso permitido, o policiamento efetuou a prisão da mulher e do dois homens e apreenderam os produtos ilícitos. Mikalle, Leonardo e Carlos foram conduzidos juntamente com os itens da apreensão, para a delegacia regional de Policia Civil do Crato tendo delegado plantonista, Dr. Marcos Antonio dos Santos adotado os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete