Uma pessoa morre e duas ficam feridas em colisão entre caminhonete e moto em Milagres

Antônio Lucílio de Miranda, de 54 anos precisou ser socorrido pela Aeronave da CIOPAER ao HRC, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar. Foto: Redes sociais
Antônio Lucílio de Miranda, de 54 anos precisou ser socorrido pela Aeronave da CIOPAER ao HRC, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar. Foto: Redes sociais

Acidente aconteceu na BR-116, nas proximidades da Ponte do Riacho dos Porcos, em Milagres.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na BR-116, em Milagres-CE. O acidente aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (15) nas proximidades da Ponte do Riacho dos Porcos.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram que a vitima fatal, Antônio Lucílio de Miranda, de 54 anos, que residia no Sítio Bezerro, zona rural de Brejo Santo dirigia uma moto Honda/CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, ano/modelo 2010/2010 e placa NUU-5714, inscrição de Brejo Santo no sentido Brejo Santo a Rodoviária de Milagres/CE transportando como passageiras sua esposa Juvanira Francisca Frutuoso, de 46 anos, e a filha do casal Larissa Frutuoso Miranda, de 23 anos quando foi atingido na traseira por uma caminhonete I/VW modelo Amarok CD 4X4 High, ano/modelo 2014/2015, de cor branca, e placa PMV-2226, inscrição de Milagres/CE. Na ocasião os ocupantes da motocicleta vieram a cair no asfalto e dois ficaram inconscientes sendo todos socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Nossa Senhora dos Milagres em Milagres/CE para que fossem realizados os primeiros socorros.

Em decorrência dos ferimentos sofridos, Larissa ficou em observação no Hospital de Milagres, enquanto que sua genitora, Juvanira foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte pela Ambulância do SAMU em situação estável. Já o pai da jovem, Antônio precisou ser socorrido pela Aeronave da CIOPAER em estado gravíssimo, ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte, mas não resistiu e faleceu ainda no trajeto.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o condutor do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. Ainda de acordo com os policiais, o motorista da caminhonete posteriormente foi identificado como Handerson Albuquerque Leite Mendonça, de 28 anos. Até o fechamento da dessa o mesmo ainda não havia sido localizado prela polícia.

Os familiares das vítimas foram orientadas pela equipe de militares que atendeu a ocorrência, a comparecerem a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Milagres e registrarem um BO sobre o ocorrido.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete