Uma pessoa morre e quatro ficam feridas ao serem atropeladas por automóvel em Barbalha.

Rabecao HRC Foto iulustrativa

Um acidente de transito ocorrido no início da noite de ontem (04), em Barbalha ocasionou a morte de uma pessoa morreu e ferimentos em outras quatro. O fato aconteceu por volta das 18h45min, na Rua Padre Coelho em frente ao numero 267, no Bairro do Rosário.

De acordo com a polícia militar, um veiculo Fiat/Strada de cor vermelha de placa ORY-6714 de inscrição de Barbalha-CE, guiado por Antonio Hélio do Nascimento, residente a Rua L 03, casa numero 111 no Bairro Cirolândia atropelou Francisco Libório de Santana, residente na Rua Seabra, 1154, Bairro Conquista, no município de Luiz Edvardo do Magalhães-BA; Claudia Jackeline do Nascimento, 41 anos; Maria Leni Oliveira do Nascimento, 72 anos; Andrelina de Sousa Santana, 75 anos; e criança Claudia Lays Ingryd do Nascimento, 11 anos, todos com residência na Rua Manoel Peixoto, 79, Bairro do Rosario, em Barbalha que foram socorridos para os hospitais Santo Antonio e São Vicente.

Após receber atendimento hospitalar em Barbalha, a aposentada Andrelina de Sousa foi transferida ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde morreu ainda no setor de emergência. O corpo dela foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto médico Legal-IML) para ser necropsiado.

O condutor do veiculo evadiu-se abandonando o veículo no local sem prestar o devido socorro as vitimas. Uma equipe do DEMUTRAN esteve no local e rebocou o automóvel para o pátio da DRPC de Juazeiro do Norte, para doção dos devidos procedimentos.

Foto ilustrativa

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete