Uma pessoa morre e três ficam feridas em capotamento de carro na BR-116 em Penaforte.

Uma pessoa morre e três ficam feridas em capotamento de carro na BR-116 em Penaforte.

O capotamento de veículo modelo Astra, de placas KGC-1723, inscrição de Juazeiro-BA ocorrido por volta das 07h45min deste sábado (05), na BR-116, à altura da comunidade de Açude Novo, distante cerca de 2 quilômetros do centro Penaforte-CE matou uma mulher de 61 anos de idade, identificada por Cleonice dos Santos Lopes. O veículo era guiado pelo filho da vítima, José dos Santos Lopes, e seguia de Juazeiro da Bahia com destino ao estado da Paraíba. Além da vítima fatal e do motorista, viajavam no veiculo Francisco Antonio Lopes, 55 anos, marido da mulher e pai de José dos Santos e ainda o adolescente de 15 anos de idade, Rogério Manoel Sousa todos com residência na cidade de Juazeiro, no estado da Bahia.

De acordo com informações do motorista, o mesmo teria tentado desviar de um buraco quando perdeu o controle do automóvel que saiu da pista de rolamento descendo uma ribanceira e capotar por diversas vezes. José dos Santos disse ainda a polícia que todos os ocupantes do automóvel usavam cinto de segurança. Dos acidentados três mesmos feridos conseguiram sair do carro, enquanto Cleonice ficou presa as ferragens, sendo resgatada por populares. Ela foi atendida por uma equipe do SAMU da base de Penaforte, que tentou reanima-la por cerca 40 minutos aguardando a chegada da UTI móvel da base de Brejo Santo, mas a mesma não resistiu a gravidade dos ferimentos sofrido vindo a óbito no local, enquanto que os sobreviventes foram socorridos para o hospital municipal de Penaforte.

Uma pessoa morre e três ficam feridas em capotamento de carro na BR-116 em Penaforte.  (2)Uma equipe da policia militar de Penaforte juntamente com corpo de bombeiros de Salgueiro-PE e de bombeiros de Juazeiro do Norte-CE estiveram no local, além de voluntários ajudando no socorro as vítimas e auxiliando no transito até chegada da Policia rodoviária federal (PRF) e do rabecão da pericia forense do Cariri, este que transladou o corpo de Cleonice para ser submetida a necrópsia e posterior liberação para sepultamento. (Fotos: Na rota das notícias).

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete