Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em colisão entre motos em Barbalha; e outra foi a óbito vítima de atropelamento em Juazeiro

Uma pessoa morreu e duas ficam feridas em colisão entre motos em Barbalha; e outra foi a óbito vítima de atropelamento em Juazeiro FOTO WHATSAPP

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/ WhatsApp

Dois homens morreram e um casal ficou ferido nesta terça-feira (19), vítimas de acidentes de transito no cariri. Por volta das 10h20min, Raimundo Nonato Alves, de  64 anos que residia na rua Campos Elíseos, Franciscanos, em Juazeiro do Norte faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do cariri, em consequência de um atropelamento.

No dia 29 de janeiro deste ano, ele foi atropelado por uma motocicleta  na Avenida Carlos Cruz, no bairro Santa Teresa, em Juazeiro. Na ocasião  Raimundo foi socorrido ao HRC onde veio a entrar em óbito 21 dias depois de ter sido acidentado.

Já por volta de 12h30min, em Barbalha uma colisão entre motocicletas ocorrida na CE-060 na entrada para o bairro Casas Populares, deixou o saldo de um morto e duas pessoas feridas. A vítima fatal, José Jucier Alves, 59 anos, que morava na Rua Firmino José de Lima, 06, Casas populares, conduzia a moto Honda CG 125, placa HXX 6391 de cor vermelha momento em que se envolveu numa colisão com outra moto, esta modelo Pop 100, placa OYS-3970, de cor preta guiada por José Cláudio dos Santos Pereira, 38 anos, não habilitado para dirigir veículos automotores  que viajava na companhia de Fátima Mendes Luciano Queisado, 49 anos, ambos residente no sítio quaresma, zona rural de Missão Velha.

 

As vítimas foram socorridas ao hospital Santo Antonio de Barbalha, onde José Jucier morreu pouco tempo depois. Após receber atendimento médico José Cláudio foi conduzido a delegacia de polícia civil onde foi feito um B.O contra o mesmo por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. 

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete