Universitário cratense morre em colisão entre veículos no Anel Viário de Juazeiro

Sérgio Costa Bezerra, de 24 anos,


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

O acadêmico do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Cariri (UFCA) em Juazeiro do Norte, Sérgio Costa Bezerra, de 24 anos, que residia na rua Maria do Socorro Alves Brasil, 56, Bairro Novo Lameiro, em Crato foi vítima fatal na tarde desta quinta-feira (07), de um acidente de transito ocorrido no Anel Viário de Juazeiro nas proximidades da Escola Estadual de Educação Profissional Raimundo Saraiva Coelho, bairro São José.

Por volta das 14 horas, ele se conduzia em sua motocicleta Yamaha YZF R3 ABS de cor azul e placa POH-3848, inscrição de Crato, quando colidiu com um veículo UP da Volkswagen de cor branca, ano/modelo de fabricação 2014/2015 de  placas PMA-8880, dirigido por uma mulher de 62 anos  vindo a sofrer traumatismo craniano encefálico tendo morte imediata, fato atestado pela equipe do Samu que compareceu ao local. A colisão ocorreu no momento em que a condutora do carro ao fazer a conversão para a direita no intuito de adentrar a sua casa, o motociclista que vinha no mesmo sentido acabou colidindo na lateral do carro. Com o impacto da colisão a moto ficou parcialmente destruída. A motorista do automóvel foi socorrida ao Hospital de Fraturas para atendimento médico e posteriormente apresentada na Delegacia Regional do Cariri, para os devidos procedimentos cabíveis.

A polícia militar fez o isolamento da área do acidente até a chegada dos profissionais da perícia forense, que após realizarem os exames preliminares recolheram o corpo do estudante para ser submetido a exame cadavérico.

Outro corpo que deu entrada no Núcleo de Ciências Forense do Cariri para ser necropsiado nesta quinta-feira, foi o corpo advogado Gabriel Moreira Ramalho, 64 anos de idade. Ele residia Rua Antonio Dias Sobre, 504, bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte aonde foi encontrado já em óbito no final da tarde.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete