Usuário de drogas apontado como autor de homicídio e roubos foi executados a tiros em Crato.

Saymon Ramon Rodrigues Parente, 23 anos, Foto recebida via WhatsApp

Jota Lopes / Agência Caririceara.com
Foto: Reprodução WhatsApp

A polícia do Crato registrou na noite desta quarta-feira (04), o primeiro homicídio de 2017 no município. O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Campos Sales, à altura do número 606, imediações do São Luiz no bairro São Miguel. A vítima trata-se de Saymon Ramon Rodrigues Parente, 23 anos, que residia na mesma rua de onde o fato se deu numero 970. Ele foi executado com três disparos de arma de fogo na cabeça.

Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para atender a ocorrência e ao chegar no local tomaram ciência através de uma testemunhas, que dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de cor branca e demais características não anotadas foram os autores da morte de Saymon Ramon, os quais após o ato delituoso teriam empreendido fuga em direção a linha férrea.

O SAMU ainda chegou a ser acionado socorrendo a vítima ao Hospital Santo Antônio em Barbalha-CE, mas a mesma não sobreviveu a gravidade das lesões sofridas vindo a óbito por volta das 23h20min. O corpo de Saymon Ramon foi encaminhado ao IML de Juazeiro para ser necropsiado. A CIOPS Crato informou que era usuário de drogas e respondia a inquéritos policiais por um homicídio ocorrido em novembro do ano passado e roubos.

Outras ocorrências:

CRATO – Ontem por volta das 20h00min, a equipe RAIO 07, recebeu informações de populares que o adolescente de iniciais S. F. de C., 17 anos, estava praticando roubos com uma pistola. A composição policial foi a residência do adolescente onde entrou em contato com o menor, tendo o genitor deste entregue um simulacro de pistola, Pistola Airsoft. Diante dos fatos o menor e o simulacro foram conduzidos ate a 19ª DRPC, aonde a autoridade policial lavrou um BO.

JUAZEIRO DO NORTE– Por volta das 20 horas chegaram a policia militar denúncias de populares de que no bairro Novo Juazeiro, indivíduos estariam usando entorpecentes e exibindo uma arma de fogo. A equipe do RAIO 06 foi ao local e depois de autorizada a entrada na residência, encontrou vestígios do consumo de droga (cocaína) e um revólver calibre 38 pertencente a pessoa de Francisco dos Santos. O acusado juntamente com arma foi conduzido a 20° DRPC onde foi lavrado o devido inquérito policial.

BREJO SANTO – Na noite de ontem, um homem foi localizado em óbito no interior da casa onde morava no Sítio Baixio dos Lopes. O corpo já se encontrava em estado de putrefação. A policia militar foi solicitada a comparecer ao local e acionou a perícia forense que fez o traslado do cadáver para ser necropsiado. A vítima residia sozinha, o nome da mesma ainda não foi informado

VÁRZEA ALEGRE – Hoje por volta de 00h46mim, após denúncia anônima via telefone de emergência 190, relatando que um indivíduo estava indo entregar drogas no bairro Sanharol, a equipe de militares, Cabo Neumano e soldados A. RODRIGUES e Leal, seguiu para o local informado, quando na BR-230, próximo ao posto Padre Cicero, o suspeito foi avistado. Ao perceber a aproximação dos policiais, o mesmo dispensou alguns volumes às margens da rodovia federal.

Os PMs abordaram e identificado o suspeito como sendo o desempregado Pedro Ferreira Lima Neto, 18 anos, residente na rua Raimundo Bile, 399, Riachinho. Durante a busca pessoal foi encontrada com o suspeito a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie e no chão, 02 (duas) trouxinhas de maconha (que o mesmo havia jogado fora). Pedro juntamente com o material apreendido, será apresentado a autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete