Usuário de drogas, suspeito de furtos, roubo, e ameaças é preso por furtar empresa em Crato

Geovane dos Santos de Souza, 33 anos CRATO 26.Junho_2022

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara.com

Um homem de 33 anos, que segundo a polícia, já possui diversas passagens policiais voltou a ser preso, desta vez por furto no estabelecimento que funciona na Avenida Padre Cícero, em Crato. Geovane dos Santos de Souza, 33 anos, residente no São Miguel foi detido pelos seguranças da empresa, furtando mercadorias do local.

De acordo com a Polícia, o representante do estabelecimento comercial relatou que através das imagens das câmaras, viu o acusado furtando 08 (oito) pacotes de chinelas de dentro da empresa, e  ligou para a segurança privada, como também,  solicitou o apoio da Polícia Militar. Diante do delito, Geovane dos Santos foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde o Delegado plantonista  autuou o suspeito por crime de furto.

A Polícia informou que Geovane dos Santos já é reincidente em crimes de furtos (Artigo 155 CP ), inclusive ele já responde a nove procedimentos por essa modalidade de delito, como também pela pratica de um roubo (Artigo 157 CP), uma ameaça (Artigo 147 CP) além de uma passagem por uso de entorpecentes (Artigo 28 Lei de entorpecentes – LEI 11343).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete