Usuário de entorpecentes é encontrado morto à pedradas na zona rural do Crato.

Um rapaz que segunda a policia, era usuário de entorpecentes e investigado por tentativa de roubo foi localizado às 05h30min, desta segunda-feira (01), por  populares assassinado a pedradas e pauladas no Sítio Páscoa, zona rural do Crato. O fato foi comunicado a CIOPS uma hora depois que deslocou para o local a equipe da RD 1234, Sargento Arnaldo, Cabo Lucas Lima, e Soldado PM Régis que fez o isolamento da área e a identificação da vítima. A mesma trata-se de Weverson Gomes dos Santos, apelidado por “Vavá”, 23 anos, sem profissão definida, que morava no Sítio Cajazeiras.

Os militares solicitaram a presença da perícia forense que se fez presente através da equipe do rabecão que constatou que “Vavá”, foi morto a pedradas atingido na cabeça. O corpo foi trasladado para exame cadavérico na PEFOCE cariri em Juazeiro do Norte.  

A polícia militar tendo a frente o Major L. Rodrigues  efetuou rondas em torno fato e apurou junto a populares que na noite anterior ao achado do cadáver, a vítima havia se envolvido numa briga em que chegou em vias de fatos com dois homens inicialmente apenas por Samuel e Junior,contenda essa apaziguada por terceiros, tendo após os ânimos aparentemente se acalmados, cada um dos envolvidos seguido por caminhos diferentes vindo na manhã de ontem, Vavá ser encontrado assassinado.

Diante das informações  o Major L. Rodrigues juntamente com a equipe da Força Tática de Apoio-FTA   em prosseguimento as diligências conseguiram  por volta das 19h00 do prender um dos suspeitos, identificado por José Correia Lima Junior,  vulgo “Júnior”, 22 anos, residente no Sitio Páscoa, o qual foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, aonde foi ouvido pela Autoridade Policial, enquanto Samuel permanece foragido

Lesão corporal

CRATO – Neste domingo por volta das 02h10min, a polícia foi acionada para uma ocorrência de Lesão Corporal na Rua Antônio Valdemar, 59, Conj. Novo Crato. A vítima foi um rapaz que teve o nome preservado e divulgadas apenas suas iniciais e idade, F. W. A. DA S., 19 anos, residente no endereço supracitado. Segundo o jovem um indivíduo conhecido por  “Maluquinho” o atingiu com uma facada nas costas.

A vítima relatou não saber ao certo o motivo da agressão sofrida, mas acredita-se que seja por que ele ter um relacionamento com uma ex-namorada do acusado. A vítima foi socorrida ao Hospital São Francisco pela equipe do SAMU, mas não corre risco de morte. Rondas foram feitas em toda a área, mas nenhum suspeito foi localizado.

Foto recebida via WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados