Usurário de drogas é conduzido a DP após ser flagrado com 123 gramas de maconha e 49 mil reais em Juazeiro do Norte

Cicero Jackson Pereira Maia foi detido pela PM e apresentado na 20ª DRPC. Na DP a autoridade policial determinou a lavratura de TCO contra o suspeito que em seguida acabou liberado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto e vídeo: Redes sociais

Durante patrulhamento preventivo na área central de Juazeiro do Norte, a polícia militar por meio da equipe da Força Tática Patrulha Alpha (Caveira) efetuou a detenção e condução a delegacia Regional de Policia Civil do Município de um homem usuário de entorpecentes.

A ação ocorreu por volta da 11h10min na rua são Francisco à altura do número 468, no bairro centro. De acordo com policiamento que atendeu a ocorrência, Cicero Jackson Pereira se encontrava em atitude suspeita dentro de um veículo modelo Hilux de cor preta, placa QRE-9G50.

Os militares após fazerem a abordagem ao suspeito e posterior busca no interior do carro, encontraram 123 gramas de maconha e a quantia 49 mil reais. Diante dos fatos, o homem juntamente com os itens da apreensão foi apresentado ao delegado de plantão na 20ª DRPC que determinou a lavratura de TCO contra o suspeito que em seguida acabou liberado. Nas redes sociais circula um vídeo do suspeito que assumi ser usuário de droga. Assista ao vídeo:

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados