Vândalos invadem escola em Crato e furtam 10 quilos de carnes, um botijão de gás, dentre outros objetos

Colégio Dom Quintino, Crato (1) Foto Jota Lopes_Ag. Caririceara

Segundo a PM, os criminosos danificaram várias portas da escola de onde subtraíram vários objetos e fugirem sem que fossem identificados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Vândalos invadiram e furtaram a Escola de Ensino Fundamental Dom Quintino, na Rua São Francisco Bairro Pinto Madeira, em Crato. Funcionários perceberam a ação na manhã desta terça-feira (24), quando chegaram à unidade.

De acordo com informações apuradas pela Policia Militar, os infratores adentraram ao estabelecimento de ensino arrombando várias portas e depois empreenderam fuga levando um botijão de gás, uma caixa de talheres sem marca, um monitor PC cor preta, 10 kg de carne, e um liquidificador industrial, sem que fossem identificados.

No interior da escola haviam câmeras de segurança, mas todas foram danificadas. Ainda não foram verificadas as possíveis gravações. A diretora da escola registrou um Boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Apesar das diligencias realizadas pela Policia Militar em torno do fato, nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete