Vaqueiro morre após ser atingido a tiros na zona rural de Brejo Santo

rabecão pefoce cariri

Manoel Ferreira Martins foi morto a tiros quando chegava ao local de trabalho, no Sítio Cachoeirinha, em Brejo Santo. Suspeito empreendeu fuga antes de ser identificado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi assassinado a tiros, em Brejo Santo nesta quinta-feira (27), quando chegava para trabalhar na zona rural do município. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 04h30min no Sítio Cachoeirinha.

A vítima foi identificada como sendo o vaqueiro, Manoel Ferreira Martins que residia no Sítio Vieira I, naquele município. Uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Brejo Santo, responsável pelo policiamento na área, foi a primeira a chegar ao local. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Caririceara junto à 3ªCIPM/4ºCRPM – Brejo Santo, Manoel Ferreira estava chegando para trabalhar no curral de vacas leiteiras, para retirada do leite matinal quando foi surpreendido a tiros.

De acordo com a PM, o homicídio foi presenciado por um sobrinho da vítima, um menor de idade que trabalha com o tio. O rapaz relatou que a ação criminosa teria sido cometida por um indivíduo não identificado, o qual estava totalmente coberto por vestimentas e usando capacete que chegou em uma motocicleta de pequeno porte, de características não anotada que após efetuar os disparos, empreendeu tomando destino ignorado. As viaturas de serviço da Polícia Militar fizeram diligências em torno do fato, mas sem, contudo lograr em prender do o suspeito.

A morte de Manoel Ferreira se constituiu no primeiro homicídio neste ano na área de Brejo Santo e municípios que pertencem a sua circunscrição. O último crime dessa modalidade ocorreu no dia 17 de novembro de 2021, ou seja, 71 dias atrás. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-24 at 16.20.44

Enquete