Vaquejada clandestina causa aglomeração e é interrompida pela Polícia Militar em Mauriti; veja o vídeo

O organizador do evento, Daniel José da Silva, de 32 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo. Na 21ª DRPC ele foi autuado pela prática do crime de infração de medida sanitária preventiva, prevista no artigo 268 do Código Penal (DEC. LEI 2848).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar interrompeu na tarde desse domingo (31), uma festa de vaquejada na zona rural de Mauriti. De acordo com a denúncia, o evento acontecia no sítio Baixa da Palha, distrito de Buritizinho onde havia aglomeração de pessoas, descumprindo as medidas recomendadas para o enfrentamento do coronavírus.
Veja o vídeo

De posse das informações, as equipes da CP 10, Cabo Renato, Soldados Lopes Neto, e Cordeiro e CP 66 composta pelos Soldados Moreno, Deyson e Cavalcante sob a coordenação do Comandante do Destacamento PM do município, Tenente Alcebíades Brasil Barreto se deslocaram para o local onde verificaram que havia uma aglomeração com mais de cem pessoas, a maioria sem máscaras de proteção e sem respeitar o distanciamento social, contrariando os Decretos (estadual e municipal) que proíbem a realização de eventos dessa natureza, por conta da pandemia do Covid-19.

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

Diante dos fatos, a vaquejada foi interrompida, as pessoas foram orientadas a retornarem para suas residências, e o organizador do evento, Daniel José da Silva, de 32 anos, residente no Sitio Baixio Velho, Distrito de Buritizinho encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo. Na 21ª DRPC ele foi autuado pelo delegado plantonista, pela prática do crime de infração de medida sanitária preventiva, prevista no artigo 268 do Código Penal (DEC. LEI 2848).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados