Várzea Alegre poderá ter até três candidatos a deputado estadual nas eleições de 2018

Segundo os bastidores da política, podem sair candidatos nas eleições de outubro buscando vaga na Assembleia Legislativa o ex-prefeito Vanderlei Freire, o ex-vice-prefeito Pablo Rolim e o empresário Valécio Batista.

Pablo Rolim confirmou sua pré-candidatura e já anda mais na cidade e em cidades de diferentes regiões do estado articulando apoio ao seu nome. Ele disse que desde outubro de 2016 vem desenvolvendo o projeto de sua candidatura. Ele informou que já está na rotina de pré-candidatura, inclusive disputará pelo PSC, da base do governador Camilo Santana.

Vanderlei Freire disse que foi procurado por lideranças do Estado, presidentes de partidos e secretários do governo [do Estado], que pedem que pode seu nome para disputar uma vaga de deputado e disse que tem analisado essa situação com muita paciência e calma devido a esse ser um compromisso muito sério a importância da função e da representação do povo.

Vanderlei disse que o momento ainda é prematura para tomar uma decisão quanto a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele falou que tem até 10 de março para tomar a decisão.

O empresário Valécio Batista não foi localizado na cidade para falar sobre o assunto, mas corre nos bastidores políticos da cidade que ele poderá ser um dos candidatos varzealegrenses a deputado estadual.

Representantes

Como deputados, Várzea Alegre só teve Figueiredo Correia, que foi deputado federal pelo Ceará, chegando a ocupar o cargo de vice-governador, Otacílio Correia e Nila Sérgio.

Com informações do Várzea Alegre Agora -Fotos: redes sociais

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados