Várzea Alegre registra 30 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia

O município de Várzea Alegre chegou nesta segunda-feira, 02 de novembro, a 30 mortes por Covid-19, doença do novo coronavírus.

A informação consta no novo boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde na noite desta segunda. O aumento foi de dois óbitos.

O primeiro óbito trata-se do senhor Renato Bilé, 74 anos, já noticiado por este portal. O segundo, não sabemos informar de quem se trata, a secretaria não trouxe mais informações.

Vale destacar que o primeiro óbito em decorrência da doença no município ocorreu no dia 03 de maio e foi de uma senhora que residia no Centro da cidade.

Os casos

Desde o início da pandemia Várzea Alegre registra 961 casos de Covid-19, sendo que 880 pessoas já se recuperaram da doença. No momento 51 pessoas buscam a recuperação, onde duas delas estão hospitalizadas, uma no hospital local e uma na Macrocariri.

Na distribuição dos casos por sexo, 545 são mulheres (57%) e 416 são homens (43%). O bairro Riachinho permanece no topo com 130 registros. Já foram realizados 4.558 exames, sendo que 3.597 foram descartados.

*Com informações do Várzea Alegre Agora

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados