‘Velho Chico’: Tereza tenta fugir de casamento arranjado ao ver Santo na igreja

O amor de Santo (Renato Góes) e Tereza (Julia Dalavia) já nasceu proibido, por causa da rivalidade de suas famílias na novela "Velho Chico". Apesar disso, os dois se entregaram à paixão e prometeram ficar juntos para sempre. Contudo, uma série de desencontros e a interferência de Luzia (Larissa Góes), Cícero (Pablo Morais) e Afrânio (Rodrigo Santoro) será capaz de separá-los. Nos próximos capítulos da trama das nove, a herdeira dos Sá Ribeiro, grávida, é obrigada pelo pai a se casar com Carlos Eduardo (Rafael Vitti). A moça avista o amado na porta da igreja e tenta fugir, mas é impedida pelo coronel.

Tudo acontece depois que Afrânio leva Tereza para um colégio interno em Salvador, a fim de mantê-la afastada de Santo. Contudo, lá ela descobre que está esperando um filho e escreve uma carta ao pai da criança contando a novidade, só que Luzia intercepta a correspondência e a destrói. Depois de se recuperar de um atentado que o deixa entre a vida e a morte, o "Saruêzinho" leva a filha ao médico, que confirma a gestação e o aconselha a casá-la o quanto antes.

Com a ajuda de Iolanda (Carol Castro), Tereza ainda volta à fazenda e vai atrás de Santo, mas o encontra justamente no momento em que Luzia se declara e o beija. A mocinha fica arrasada pensando que os dois estão juntos e vai embora, aos prantos. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 9 de abril, Afrânio chega da capital e anuncia que a filha vai se casar com Carlos Eduardo (Rafael Vitti), um pretendente que ele próprio arrumou.

Afrânio impede Tereza de fugir

De acordo a coluna Telinha do jornal "Extra" antes da chegada da nova fase, vão acontecer algumas passagens de tempo menores e é em uma delas que Tereza entra vestida de noiva na igreja, obrigada pelo pai, para se casar com Carlos Eduardo. Apaixonado pela amiga de infância, Cícero se revolta contra o casamento imposto pelo coronel. E Luzia, assim que fica sabendo, não perde tempo: corre e conta para Santo que sua namoradinha vai casar com outro.

No dia do casamento com o noivo rico, Tereza entra na igreja inconformada com seu destino, sendo conduzida pelo pai. Santo vai até a igreja para tentar impedir o casório e a noiva tenta fugir ao ver seu grande amor na porta. No entanto, Afrânio segura a filha, furioso, e a obriga cumprir o compromisso acertado. Sem ter outra saída, sobe ao altar e diz o sim para Carlos Eduardo.

(Por Samyta Nunes)

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados