Por: Agência Caririceara
O vendedor ambulante identificado como, Damião Simão Pereira, de 50 anos residente no município paraibano de Cachoeira dos Índios foi conduzido na manhã desta quinta-feira (24), a delegacia municipal de Polícia Civil de Mauriti suspeito de furto.
De acordo com informações da PM, Damião foi reconhecido como suspeito de ter furtado na manhã da última segunda-feira, dia 21, uma bolsa contendo a quantia aproximada de R$ 475,00 reais, quatro cartões de crédito e documentos pessoais de uma mulher de 23 anos. O crime aconteceu na Rua Marechal Floriano Peixoto, em frente a uma Ótica no Centro de Mauriti. Ele foi reconhecido na manhã de hoje na área central da cidade pelo esposo da vítima que chamou a policia.
Diante da informação, uma equipe de militares compareceu ao local aonde o suspeito foi encontrado. O homem ao ser indagado pelos policiais pelo produto do furto, inicialmente ele negou, porém o marido da vítima estava de posse de uma gravação das câmeras de segurança, então Damião assumiu a autoria do delito afirmando que a bolsa estaria na residência dele, na cidade de Cachoeira dos Índios-PB, e se comprometeu a devolver o objeto a dona. Por fim, os envolvidos foram levados a DP de Mauriti para serem tomadas todas as medidas cabíveis.