Vendedor autônomo é morto a tiros no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte

IMG-20220129-WA0017

Crime ocorreu no final da tarde deste sábado (29), na Rua Ministro Colombo de Souza, bairro Pedrinhas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 28 anos foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (29), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é o vendedor autônomo Vicente Bezerra de Oliveira, conhecido como “Betim” natural de Lavras da Mangabeira-CE.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral e do Motopatrulhamento compareceram ao local do crime, onde apuraram junto a testemunhas que por volta das 17h40min, a vítima transitiva pela Rua Ministro Colombo de Souza, no bairro Pedrinhas quando nas proximidades do número 623 um individuo moreno trajando camisa branca, short preto que estava numa motocicleta CG Fan 125, de cor preta sacou de um revólver e efetuou os disparos que alvejaram o jovem.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, “Betim” faleceu no local. Ele morava na Rua Engenheiro Antônio José, naquele bairro. A Polícia apurou junto a populares, que o principal suspeito de cometer o homicídio trata-se de um homem conhecido por “Assis“. Diligencias foram efetuadas pela Policia Militar, mas até o fechamento dessa matéria, o acusado permanecia foragido. Inquérito deverá ser aberto pela Polícia Civil para apurar o crime.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete