Vendedor conhecido por “Bactéria” é morto à faca na Vila Fátima em Juazeiro do Norte

Vítima chegou ainda a ser socorrida para UPA no bairro Limoeiro, mas faleceu antes de receber atendimento médico na unidade de saúde. Segundo uma parenta de “Bactéria”, o acusado do homicídio trata-se de um homem identificado como Neguim Diazepan que empreendeu fuga após cometer o crime tomando rumo ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 

Mais um crime de homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, o segundo neste sábado (28). O fato aconteceu por volta das 16h30min.  O vendedor Miguel Jonas Lopes de Sousa, de 25 anos apelidado por “Bactéria” morreu após sofrer um golpe de faca à altura do peito esquerdo. Segundo informações de uma prima da vítima, o acusado do ato delituoso trata-se de um indivíduo conhecido como “Neguim Diazepan” que empreendeu fuga para lugar ignorado.

A ação criminosa ocorreu na rua onde a vítima morava, na Emídio Lira, 170, no bairro Vila Fátima. Miguel Jonas ainda chegou a ser socorrido para UPA no bairro Limoeiro, mas faleceu antes de receber atendimento médico na unidade de saúde. Segundo a polícia, ele respondia por crime de lesão corporal

 

Antes pela madrugada,  Ewerton Ramalho Mendes Dias Melo, vulgo “Galego Everton“ que residia na rua São Bento,771, bairro Franciscanos foi morto a tiros na rua Ana Rita de Sousa, quadra 3, do residencial Tenente Coelho 1, do Conjunto Minha Casa, Minha Vida, bairro Aeroporto.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 02h43min, através de ligação anônima para o número de emergência 190. O solicitante informou ter ouvido aproximadamente 03  estampidos de disparos de arma de fogo e em seguida visto um indivíduo do sexo masculino lesionado caído ao solo.  Uma patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local os militares  ao constatarem a veracidade da denuncia,  solicitaram a presença de uma equipe do Samu, mas os socorristas ao examinarem a vítima, atestaram o óbito. Ewerton possuía passagem policial por contravenção penal e crime de trânsito, diz a policia.

Com o registro desses dois homicídios, subiu para 11 o número de pessoas assassinadas nesse de março, em Juazeiro do Norte e para  quarenta e duas em 2020 no município.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados