Vendedor cratense morre em colisão entre veículos no Maranhão

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

Uma colisão entre veículos provocou a morte de um vendedor cratense na noite desta quarta-feira (20), no interior do estado do Maranhão.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu ontem (20) na BR 230, no trecho conhecido como Curva da morte, no povoado Bom Jesus, no município de São João dos Patos-MA.

Um caminhão bateu em um veículo modelo Strada, de placa NUV-7961-CE em que viajava o vendedor Ricardo de Oliveira Morais, 38 anos natural do município de Crato-CE, onde residia no Sítio no Quebra, (Vila São Francisco).

Ele trabalhava como vendedor e estaria viajando a serviço. Ricardo faleceu no local do acidente. A família dele reside na Vila Monte Pio, em Farias Brito.

Mortes por queda da própria altura.

Duas mulheres morreram nesta quarta-feira no cariri, em consequência de acidentes domésticos (Queda da própria altura). No hospital São Raimundo em Crato, a aposentada de 89 anos Felizarda Sátiro dos Sousa que morava no sitio Pai Mané, distrito de Ponta da Serra faleceu no início da tarde.

Quase que no mesmo horário,  no Hospital Regional do cariri veio a óbito a também aposentada, Maria José  Ancelmo, 72 anos. Ela residia na Avenida Paraíba, Bairro João Cabral onde havia sofrido uma queda da própria altura e socorrida ao HRC onde faleceu. Os corpos foram encaminhados ao núcleo de ciências forense regional do cariri, para serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados