Vendedor de 23 anos é executado a tiros no Parque do Povo, em Lavras da Mangabeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um crime de homicídio movimentou o plantão policial na noite desta quarta-feira (13), em Lavras de Mangabeira. O profissional de vendas Emanoel Macedo Maia Alves, 23 anos o “Manoelzinho” como era mais conhecida a vítima, que morava na rua Maria Vicenir, 80, bairro centro daquele cidade foi executado com aproximadamente três disparos de arma de fogo na cabeça.

A ação criminosa ocorreu por volta das 21h10min, no Parque do Povo no centro de Lavras da Mangabeira. Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos não identificados, ocupantes de uma motocicleta preta são os acusados do crime.

A guarnição policial militar, soldados Alessandro, Fernandes e Leonardo procedeu diligencias na tentativa de identificar e prender a dupla acusada, sem, contudo obter êxito. A motivação para o homicídio ainda são desconhecidas, diz a polícia. O corpo “Manoelzinho” foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal regional do cariri ), Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados